aDeUS OrKuT

Todo mundo teve Orkut.

Seu amigo, sua vizinha, seu namorado, só seu filho que não. E nem vai ter, pois o Google vai acabar com a pioneira das redes sociais dia 30 de Setembro de 2014, daqui exatos DEZ dias. Dá pra acreditar?

Tinha scrap, testemunhos, fotos e também as comunidades, esses fantásticos grupos que em raros casos, eram bem úteis, e em outros, comunidades eram apenas um bando de malucos que compartilhava de uma vontade.

Quem não se lembra de comunidades como “Só vou pro céu se for open bar”, “Quero pular do palco”, “Bonzinho Só Se Fode”, “Tomo banho pelado” e por ai vai… Mas será que alguém realmente realizou algum desses sonhos? Será que alguém realmente pulou do palco? Será que todos os bonzinhos se foderam pra sempre?? Para se despedir do mundo virtual e encerrar esse ciclo de dez anos, Halls quebrou o galho da moçada e fez com que algumas dessas tarefas fossem realizadas:

Não é fantástico? Algo que um dia não vivíamos sem e que agora vai acabar por total falta de utilidade em tempos de smartphones, Facebook e afins?

Se você lembra de alguma comunidade bacana, deixe um scrap comentário!