COMO COMPRAR NOS EUA SEM PAGAR IMPOSTOS

Você que vive namorando produtos nos EUA ou no resto do mundo, mas nunca compra por medo (e com razão) das taxas, prazo de entrega e principalmente impostos, agora tem mais uma solução de encomendas, sem precisar pedir para o primo ou vizinho, o que é sempre uma situação desconfortável para quem viaja.

O aplicativo Grabr faz a ponte entre o viajante e você, viciado em compras internacionais.

É simples: você se cadastra gratuitamente no aplicativo e insere o produto desejado com os detalhes de preços e locais onde ele é vendido. Quem está viajando, também usa o aplicativo para saber se existe alguma demanda na cidade onde ele está, para a cidade onde ele irá passar ou voltar.

O comprador oferece um valor de “transporte” deste produto, e então os viajantes aceitam ou negociam a taxa para o transporte e o site fica com 10% do total da transação.

Para a segurança de todos os envolvidos, o aplicativo só libera o pagamento após o comprador dar um ok e verificar as condições que recebeu sua encomenda. Neste meio tempo, o dinheiro fica bloqueado.

Claro que, todo cuidado é pouco quando fazemos transações internacionais e com desconhecidos. Então, verifique a avaliação de quem você está negociando e, de preferência, sempre retire suas encomendas em locais públicos.

Um aviso importante: Se você é vendedor, sempre considere impostos de compra, IOF e taxas do Paypal antes de formular o preço para trazer uma encomenda. Caso contrário, você vai acabar perdendo dinheiro.

Cadastre-se e Boas compras!

Link para o site: Grabr.io