DELIVERY COM HELLOFOOD E O FIM DOS CARDÁPIOS

Ainda sou da época em que, para tentar alguma solução gastronômica no sábado a noite, era preciso recorrer à gaveta entupida de folhetos de delivery do bairro, todos colecionados ao longo dos anos.

Este final de semana, decidi acabar com a resistência e baixar um dos tantos aplicativos de delivery disponíveis nas lojinhas de apps dos celulares e simpatizei com o Hellofood.

E não é que funciona muito bem? Basta clicar no botão de localização e o aplicativo te dá todas as opções abertas no momento e seus respectivos cardápios, é incrível! Tudo isso sem nenhum custo adicional (claro que deve haver um acordo diferenciado para os donos dos restaurantes), mas levando em conta o que eles gastariam com material impresso e a taxa de retorno disso, deve valer cada centavo.

Na finalização do pedido via smartphone, você define como fará o pagamento no momento da entrega pelo funcionário do restaurante. As formas de pagamento disponíveis vão variar de acordo com o estabelecimento.

hellofood

Se você nunca experimentou, vale a pena! Baixe o app para Android ou iOS já ou peça pelo site mesmo: www.hellofood.com.br

Meu próximo passo é testar a outra revolução que são os aplicativos de táxi, que também já são polêmicos, pois estão acabando com a função das cooperativas, que mordiam uma fatia enorme dos pobres taxistas.

Agora deixa eu ir que minha janta chegou!