JAWBONE BIG JAMBOX

jawbone-big-jambox-01

Você só percebe o quanto tem um som tranqueira, quando o troca por um melhor.

Hoje em dia, é normal passarmos horas e mais horas ouvindo música, e não tem nada mais chato que ouvir em um headphone capenga ou então ouvir diretamente nos falantes de um notebook, que aos poucos vai arrancando sua paciência e você nem percebe.

Os fabricantes de computadores, precisam reduzir o tamanho dos aparelhos cada vez mais, e de algum lugar tem que sair esse espaço, infelizmente, os auto-falantes são os principais candidatos, pois reduzem peso e espaço no conjunto. Levar um computador para uma festinha ou churrasco é pior ainda, o som vai incomodar e ninguém vai entender nada.

Pesquisei bastante e quase comprei um Beats Pill, mas não me convenceu, principalmente depois que conheci a versão tamanho família do Jawbone Jambox!

O Big Jambox não é tão pequeno quanto um Beats, mas o som é de respeito! A construção da caixa em metal é perfeita, a bateria dura pelo menos um dia inteiro de funcionamento, e além dos cabos PS2 tradicionais, é possível transmitir o som via bluetooth em smartphones ou tables Android ou Apple.

Não testei em um ambiente aberto, mas em ambientes fechados, não fica devendo nada para um aparelho de som maior, pois reproduz com fidelidade os médios e graves sem distorcer NADA. É impressionante.

Por incrível que pareça, o preço no Submarino.com é o mesmo dos sites de muamba tipo Mercadolivre, então, compensa comprar em uma loja que emite nota e te dá a garantia de fábrica do equipamento.

Infelizmente, no Brasil ainda não é possível personalizar a Jambox com milhares de cores como nos EUA, mas o site já dá algumas opções de estoque, clique e veja no Submarino

 

jawbone-big-jambox-02